quarta-feira, 30 de maio de 2012

A idade do armário


O Salpico chegou oficialmente à idade do armário! Mas digo isto de uma forma literal!
A viagem do bichinho correu muito bem, tanto no avião como de carro de Luanda até ao Lobito. Portou-se que nem um gato de barba rija!
Mas a verdade é que em Luanda, o gajo tinha medo das árvores… andava todo acagaçado pela casa… enfim, compreensível porque nunca tinha visto uma árvore e casa por ser num 2 andar, estava ao nível da copa das árvores! Não há árvores em lisboa que cheguem ao 15 andar!
Passado este medo de árvores, o gajo no Lobito adaptou-se bem. Não tem ainda árvores e gostou aparentemente da casa! Logo no primeiro dia já andava a caçar uns mosquitos, ou moscas ou qualquer coisa desse género! Mas o pior veio as 4 da manha… começou a miar, feito bebé chorão… e não se calava! Ainda bem que o meu colega não estava lá em casa, porque em vez de uma pessoa com olheiras no trabalho, estariam duas…
A verdade é que quando fui tomar banho, a Angela abriu o armário do quarto e ele foi lá para dentro, aconchegou-se, calou-se e adormeceu…
Por isso é oficial, o Salpico está na idade do armário!

1 comentário:

  1. Ehehehe eu acho é que ele dentro do armário não é incomodado com tanto zum zum dos mosquititos ou qualquer coisa do género, lá tem paz e sossego ;)
    OU está mais fresquinho eheheheh. Deixa estar, melhor que seja a idade do armário que a idade da teoria de Newton ;)(vamos lá investigar como é que isto cai)

    ResponderEliminar